Agora é colocar uma pedra em cima e levar todos os pensamentos para a Série B, buscando terminar a competição entre os quatro primeiros. Foram prometidos alguns reforços, espero que os escolhidos venham para vestir a camisa de titular, e não somente para compor o grupo. Tony e Fellipe Mateus já foram apresentados. Não vou falar a respeito da qualidade dos atletas, pois preciso vê-los jogar para depois julgar. Tenho esperanças que amanhã anunciem mais uns quatro atletas para que a preparação seja boa. Assim, podemos começar a Série B, dia 27, contra o Guarani, com o pé direito.
Continua depois da publicidade
Olho no futuro
Os treinamentos seguem firmes e o laboratório acabou. Todos tiveram suas oportunidades, não há mais lugar para erros, quem ficar tem que mostrar, além de comprometimento, mais intensidade com jogadas bem ensaiadas, sempre indo em busca da vitória. Ficar encolhido esperando uma bola tem que ser ocasional. No futebol o objetivo é vencer, então ousar é a receita.
Só falta bater o martelo
Muitos projetos do Figueirense estão para serem fechados, falta os “finalmente”. Assim que concretizados poderão trabalhar com mais tranquilidade. As novas carteirinhas dos associados serão trocadas em maio, com muitas novidades ao torcedor, incluindo descontos.