O CRB mostrou o que o Figueirense não mostrou até agora: vergonha na cara. Ter que torcer para o Londrina é vergonhoso. Com o estádio cheio e com uma série de bons resultados a seu favor, o time paranaense acabou perdendo e deixando o fardo mais pesado nas costas dos alvinegros. Não fizemos o dever de casa e agora vamos sofrer até a ultima rodada.
Continua depois da publicidade
Olhando a situação, um empate em Alagoas nos serve. Mas é duro, pelo segundo ano seguido, brigar pra não cair para Terceira Divisão.
Estrelas apagadas
Não tem aqueles jogadores diferenciados que o clube contrata por terem se destacado em outros clubes? Então, Jorge Henrique e André Santos são dois deles. Jorge está no estaleiro faz algum tempo, mas não tem o DNA alvinegro. Já André Santos, até aqui, foi frustrante com suas raríssimas participações. O ano foi duro para o torcedor alvinegro.
Continua depois da publicidade
Revelações
Estão treinando com o time de cima as revelações do sub-20, como Gustavo Poffo, Guilherme, Matheus Lucas e Elias. Todos de qualidade inquestionável, só não podemos achar que serão a salvação da lavoura logo de cara. Os jovens ainda precisam maturar mais um pouco para serem cobrados de fato. Certo que vão agregar muito no plantel de 2019, já que a grana para contratações será mais curta.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho
Dica da Hora: acesse também a coluna do Rodrigo Faraco