Com duas semanas de treinamento, o Figueirense tem tempo suficiente para aprimorar a técnica e para os atletas absorverem o que o treinador tem a transmitir ao grupo. É importante que futuros contratados se juntem aos demais para que aconteça o entrosamento.
Continua depois da publicidade
Tony e Fellipe Mateus já está em condições, caso Hemerson Maria queira aproveitá-los na estreia diante do Guarani, na semana que vem. E mais gente ainda está por vir nos reforçar.
Novos desafios
O Campeonato Catarinense é uma coisa, a Série B é outra. Serão 20 equipes lutando para ficar entre os quatro primeiros – alguns vão disputar para não ficar entre os quatro últimos. Pontuar em cada rodada será importante na matemática dos pontos corridos. Em três rodadas, uma vitória vale mais que dois empates. Sendo assim, é necessário ter cautela para atacar e fazer os gols rumo ao tão desejado acesso. Serão 38 jogos que teremos pela frente, cada um mais importante que o outro. Vamos acreditar!
Te cuida, Leão!
Como os torcedores alvinegros estão descansando e esperando o início da Segundona, que começa na próxima semana, agora é torcer para que a vizinhança passe de sete para oito anos sem o títulos do Catarinense. Jogam em casa, estão com a faca e o queijo na mão, mas a maionese pode desandar.
Continua depois da publicidade