A pedido do Figueirense foi realizada na capela do Orlando Scarpelli uma missa em homenagem ao diretor Antonio Bartilotti, de 60 anos, falecido no dia 23. O que causa estranheza é que nenhum diretor compareceu.
Continua depois da publicidade
Fieis seguidores
Encontrei num shopping a senhora Monica Pauli, alvinegra que desde a edição número 1 da Hora de SC nos acompanha e isso me deixa envaidecido. Foi um prazer muito grande abraçar a amiga e leitora.
Bráulio Machado é coisa nossa
Com meu time de férias, aproveito para elogiar Bráulio Machado, 39 anos, catarinense indicado ao quadro de árbitros da Fifa. Sempre com autoridade e responsabilidade, dirigiu alguns dos maiores clássicos da Série A e se destacou.
Amarelou
Diferentemente do árbitro paulista no jogo Flamengo e Atlético-PR, Flávio Rodrigues de Souza. Ele foi insultado por Willian Arão quando recebeu o amarelo e por Paquetá, quando este discordou de uma marcação. Logo em seguida, por jogada violenta expulsou o camisa 5 do Flamengo e, para compensar, ajudado pela assistente Tatiane, que amarelou à pressão dos donos da casa, tirou de campo Rony, do time visitante. Por não cometer esses deslizes, nosso árbitro Bráulio hoje é Fifa.
Leia mais colunas da Paixão Alvinegra
Continua depois da publicidade