O trabalho dentro de campo está perfeito, dois jogos e duas vitórias, mas fora dele a nova diretoria está se esforçando para tentar alcançar a perfeição. Murilo Flores, o homem que controla as finanças, está otimista com o futuro da saúde financeira. Ele confirmou que estão avançando as negociações para desfazer penhoras e pendências com credores. Falou que erros prejudicaram o Figueirense, mas diz estar preparado para recuperar o clube.
Continua depois da publicidade
Destaques do líder
Denis fez só uma defesa, a do pênalti, mas ela foi determinante para a vitória. Patrick esteve bem, tanto que nos primeiro 30 minutos todas as bolas passaram por seus pés. Matheus Destro também esteve bem, Zé Antônio com a garra de sempre, e Rubens foi o que menos produziu, não teve domínio de bola e não participou de lances agudos, mas fez o principal: cobrou a penalidade com perfeição. O treinador falou que confia no centroavante e que ele ainda está se adaptando e não está no melhor de sua forma.
Torcendo com responsabilidade
Hoje acontece uma reunião entre torcidas e Polícia Militar tratando das regras para entrada de bandeirões com mastros de bambu. Claro que esse quesito dá um brilho especial nas arquibancadas, mas precisa ser usado somente como adorno para apoiar o clube durante os jogos. Paz nos estádios!