Para quem imaginava a volta de Jorge Henrique contra o Vila Nova, pode perder a esperança. O departamento médico ainda não o liberou e ainda não está em transição. Talvez volte contra o Paysandu ou o CRB. O clube não quer arriscar e só vai promover o retorno quando ele estiver 100% fisicamente. Matheus Ribeiro, que veio do Puebla, do México, está trabalhando fisicamente e não tem previsão de estreia, já que a transferência internacional é mais demorada e depende de o nome sair no BID da CBF.
Continua depois da publicidade
Tudo é importante
Gols, vitórias, empates e cartões servem para os critérios de desempate. Por tanto, tudo passa a ter importância para aqueles que querem chegar ao objetivo principal. Hoje estamos na sexta colocação, e a Ponte Preta, sétima, enfrenta o Boa, e o Coritiba, nono, encara o São Bento. Se os dois vencerem vamos cair duas posições na tabela de classificação.
Retrospectiva
Vínhamos de quatro rodadas sem vencer, e o Guarani invicto há sete jogos. Partimos pra cima sem medo e voltamos com os três pontos. Fica um agradecimento ao Edson Silva, o Cabeção, que já jogou aqui e na terça, ao que parece, voltou a vestir a nossa camisa entregando o gol para Henan fazer.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho