A festa de Natal passou, agora os olhos estão voltados para a passagem de ano para a bola começar a rolar. O quase centenário Figueirense começará uma nova fase da sua brilhante trajetória. Aquele que é o mais vezes campeão do Estado e levava 19 mil torcedores a sua praça de esportes, hoje não motiva mais de 1.300. Vamos espantar às bruxas e voltar a brilhar.
Continua depois da publicidade
Críticas ou elogios
Mesmo na má fase, sempre procurei motivos para escrever algo animador. Alguns falavam até que o colunista seria condizente com o que acontecia. Vou repetir, torço para o Figueirense e torço, também, para que seus dirigentes tenham sucesso. Se o que eles fizerem der certo, o Alvinegro sairá vencedor.
Confiante
Impressionante a firmeza como o atual presidente Cláudio Honigman fala dos projetos. Ele transmite confiança, passando um sentimento de esperança para que dias melhores possa vir. Não vamos fazer críticas sem antes ver os resultados, que me parecem ser animadores.
Trabalhando
O atacante Rubens, o meia Alípio, o zagueiro Rafael Dumas, o goleiro Matheus Vidotto, além de Zé Antônio e Betinho, são alguns dos que estarão na relação que será apresentada nesta semana. Hemerson Maria está com a ideia de time ideal já na cabeça.
Continua depois da publicidade