O adversário de amanhã não é uma parada fácil. Para aqueles que pensavam que o Marcílio Dias iria lutar contra o rebaixamento, estão se surpreendendo com sua performance. Estão disputando com o Figueirense, vizinhança e Chapecoense e chance de ir às finais do Catarinense. Uma vitória do Alvinegro traz de volta a liderança, mantém a nossa invencibilidade e aumenta a confiança para buscar o bicampeonato. O momento é positivo e tem que continuar.
Continua depois da publicidade
Peneira do Hemerson
No Figueirense está acontecendo um verdadeiro vestibular para a permanência no time. Kauê já renovou contrato e Matheuzinho estará com a gente por mais um bom tempo. Hemerson Maria está em busca do título estadual, mas também usa a competição para analisar o que tem em mãos para fazer a escolha de quais atletas irão fazer parte do esquadrão que irá buscar o acesso à Série A a partir do mês que vem.
Pimenta no olho dos outros é refresco
André Moritz, jogador do time da Ressacada, deu um carrinho no atleta do JEC e o “apito amigo” nem cartão deu. Não ouvi na entrevista do Geninho ele dizer que “merecia um soco na cara”.
O JEC vem cambaleando no campeonato, mais uma vez, e a cada ano é rebaixado para uma competição de menor expressão. Há quem diga que é a maldição da taça roubada, se é que tu me entendes…
Continua depois da publicidade