Nem o tempo carrancudo, com chuva e frio, afastou os atletas do Figueirense dos gramados. Uns trabalhando com bola, outros na academia e, fora dele, os diretores tentam botar as documentações dos novatos em condição de jogo. Com o nome aparecendo no BID algumas caras novas poderão estar em campo para o jogo decisivo contra o Brusque, quinta-feira. Para Hemerson Maria, todos podem ser titulares, é só agarrar a oportunidade.

Continua depois da publicidade

As novidades no plantel

Devagar e dentro do planejamento financeiro, o Figueirense trouxe Andrigo, Vitor Guilherme, Roberto e o zagueiro Heliton, que foi apresentado e até já deu entrevista coletiva.

Se mostrou grato pela oportunidade e disse vai agarrar as chances que tiver com unhas e dentes. Diz que veio aprender com os demais, mas há quem diga que se entrar não sai mais, é esperar para ver. Vamos ver quando realmente vestir o manto.

Pra história

Uma decisão, disputa de título e o Alvinegro faz uma ação de solidariedade. Pensando nos menos favorecidos, faz uma campanha de ingressos para o jogo contra o Brusque. Os preços serão os mesmos praticados, mas se você trouxer um agasalho o ingresso passam a custar somente R$ 5. Com isso você ajuda seu próximo e prestigia seu clube, que poderá marcar seu nome na história sendo o primeiro campeão da Recopa.

Continua depois da publicidade