Sem dúvidas a inhaca se faz presente no Scarpelli. Agora Milton Cruz não pode contar com dois atletas que são diferenciados: Betinho, passou por cirurgia, e Jorge Henrique, com lesão muscular. Os dois devem ficar de fora e voltarão a serem aproveitados no segundo turno da competição. Sem contar o Marco Antônio, que já criou raízes no DM. O treinador tem escolhido as peças certas e, mesmo desfalcado, tem conseguido bons resultados no campo.
Continua depois da publicidade
Tá na boca do povo
Com todas essas baixas e como conhecemos o plantel, o professor não deve fugir muito do que vem botando em campo. Teremos a volta do goleiro Denis e do zagueiro Cleberson, completando o setor defensivo com Diogo Renan, Nogueira e Lazaroni. Os volantes teremos Zé Antônio fazendo dupla com Abuda ou Matheus Sales, com o meio formado por João Paulo e Maikon Leite. No ataque poderia experimentar André Luis e Henan juntos, ou um dos dois ao lado de Juninho.
Respeitem o Figueirense
Continua depois da publicidade
Há seis rodadas não perdemos pra ninguém. Empatamos com São Bento, Londrina e Coritiba, mas vencemos Sampaio Correia, Atlético-GO e CSA. Esses números mostram que mesmo com problemas financeiros e de contusões, o grupo confia na diretoria e continua unido e focado nos objetivos de todos, pois a Série B terá um final feliz.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho