Antes do início do jogo o presidente Claudio Honigman deu entrevista à CBN Diário e falou aquilo que já sabemos: não acontecerá contratações de atletas que não se possa pagar. Eu entendo a preocupação do torcedor, saiu o Francês (Alex Bourgeois), o Vernalha e o atual quer mudar, mantendo em dia salários, dívidas trabalhistas, fiscais e levar o clube para a Série A, uma missão difícil, mas não impossível. Precisa ter responsabilidade e competência.

Continua depois da publicidade

Primeiro degrau

Por ser fora de casa não dá para negar que o empate foi bom resultado. No jogo em Campinas, Denis foi o destaque, Tony fez boa estreia. O mesmo, porém, não posso falar de Felipe. Os dois laterais, Teixeira e Matheus Destro, não transmitem confiança. E Betinho, nem de longe, é aquele que o torcedor aprendeu a gostar. Está errando passes incríveis. Não entendi a troca de João Diogo por Guilherme. No final da partida fizemos pressão que poderia nos dar a vitória e, no apagar das luzes, Denis fez o maior milagre do jogo. Estamos no caminho certo, mas ainda falta o algo mais.

No lado de lá

O vice-campeão mineiro venceu o campeão catarinense. Como diz o ditado: quem com VAR se beneficia com VAR será punido. O Galo Mineiro venceu o tal leão com consulta do árbitro de vídeo, deixando o felino, como sempre, nas últimas posições na tabela.