Patrick que salvou no clássico no Scarpelli errou contra o JEC cruzando a bola no seu campo. Cachorrão aproveitou fazendo o gol. Os zagueiros Alemão e Pereira, os volantes Zé Antônio e Betinho sem problemas. Matheus Destro, Yuri e Alípio os destaques e pela intensidade que os atletas empregaram faltou gás para alguns após os 35 minutos do segundo tempo.

Continua depois da publicidade

Continuar errando

Mesmo com gol anulado e penalidade não marcada, o árbitro Fifa me decepcionou. Quando apitam jogos em outros centros não cometem erros, se cometessem não seriam promovidos. Mesmo assim Claudio Honigman não vai levar pen drive com o lance para chorar como alguém que conheço. Se é que tu me entendes.

Professor bem na foto

O trabalho do Hemerson Maria é visível, conseguiu um padrão de jogo, tranquilidade na troca de passes, um time bem organizado e unido. Está faltando qualificar a bola parada, um batedor de faltas que hoje é uma jogada muitas vezes decisiva. Mesmo com empate em Joinville, o Figueirense continua líder. Temos Chapecoense com o mesmo de número de vitórias, empates e gols pró, mas a diferença está no quesito gols sofridos. Nós levamos quatro e eles cinco, sendo assim teremos uma semana cheia para enfrentar o Hercílio Luz, sábado às 17h, no Orlando Scarpelli, aumentando a vantagem na liderança, é claro.