Com o Figueirense precisando do resultado, pode ser que Milton Cruz solte o time sem medo de ser feliz. Se forçar um pouco poderemos sair com um bom resultado de Belo Horizonte, afinal o Atlético-MG é bom, mas não é imbatível. E a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil renderia uma grana espetacular.
Continua depois da publicidade
Formação alvinegra
João Paulo e Felipe Amorim, com dores musculares, não viajaram. Com os relacionados dou minha sugestão ao Milton. O time seria Denis; Raul, Cleberson, Nogueira, Diego Renan; Zé Antônio, Betinho, Cedrón e Jorge Henrique; Maikon Leite e André Luís.
Com a renovação de contrato com André Luís, Felipe Faro evita especulações futuras segurando o bom jogador até dezembro de 2020.
Continua depois da publicidade
Estádios vazios
Ainda a respeito do jogo de domingo, cheguei a conclusão que clássico é clássico. Digo isso por que em qualquer estado, ou mesmo em outros países, quando um clube joga contra seu principal rival acontecem coisas extra futebol. Além dos jogadores, os torcedores também fazem parte do espetáculo. Mas se continuarem acontecendo esses fatos lamentáveis, o futebol vai perder seu brilho. Assim como em alguns países, clássicos estão sendo realizados com uma só torcida, deixando os jogos sem o tempero da rivalidade sadia.
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho