Cleberson sentiu o quadril e Nogueira também esta no DM. Sendo assim, Milton Cruz coloca Eduardo e Trevisan na zaga, com Diego Renan e Matheus Ribeiro nas laterais. Zé Antônio e Matheus Sales serão os volantes, fechando o meio com Jorge Henrique, Renan Mota e Maikon Leite, com Henan no ataque. Confirmando esse time, tenho que reconhecer a qualidade dos atletas e o bom senso do treinador em escolher o que tem de melhor no momento.

Continua depois da publicidade

Recuperando os contundidos

Quando o segundo turno começar, Milton terá o retorno de Betinho, já treinando fisicamente. Os recém-contratados André Santos e Lucas Marques já trabalham forte e logo estarão à disposição. Quem esta saindo do departamento médico, em fase de transição, é o polivalente Pereira – Marco Antônio ainda faz reforço muscular. Qualquer treinador gostaria de ter tantas opções para formar seu time titular.

Jogo de interesses

Alguém me perguntou: se o árbitro é simpático ao CSA, como prejudicaria o Figueirense se o adversário era o Paysandu? Elementar, meu caro leitor. Uma vitoria nossa levaria o Alvinegro para vice-liderança, com o time alagoano caindo uma posição. Pode ser verdade, pode ser mentira, pode ser fruto da imaginação, mas nessa hora o jogo de interesses é grande. Aliás, a CBF escalou um trio do Pará para o jogo de hoje. No mínimo estranho.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho