O futebol é uma caixinha de surpresas, mas quem surpreendeu foi o Milton Cruz, que agora está em uma sinuca: qual o time para o clássico? O dos primeiros jogos ou o que enfrentou o Brusque?

Continua depois da publicidade

Penso que vai extrair os destaques de cada partida, formando uma boa equipe e ficando com boas opções para substituir. O treinador não tem mais nada que provar, perdeu só uma partida em casa, mostrou ser bom de grupo, uniu jogadores à comissão técnica e está fazendo um bom trabalho, só precisa parar de repetir em suas entrevistas: “trabalhei na Europa, no São Paulo”. Hoje é treinador do Figueirense e reconheço que está fazendo um bom trabalho.

Pergunta se eu trabalharia lá…

Não quero ser repetitivo, o torcedor está vibrando com os resultados dentro de campo, mas nem tudo são “maravalhas”. O torcedor está incomodado com um cidadão do lado de lá presente no camarotes e circulando nas instalações do Scarpelli. Antes postava nas redes sociais falando sobre o líder. Ser for bom, que vá para o sul da Ilha.

Continua depois da publicidade

Quem avisa amigo é

Como os resultados estão acontecendo, o torcedor está voltando ao estádio. Diversos retornaram, inclusive se associando novamente. Muitos alvinegros já compraram ingressos para o clássico. Como é na Ressacada, não se esqueçam do repelente!

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho