O técnico Milton Cruz me confirmou, ontem à noite, e também ao Kadu Reis, da CBN Diário, que é o técnico do Figueirense e que não pediu demissão, diferente do que saiu na mídia.

Continua depois da publicidade

Repetição

Pior do que o resultado foi escutar as repetitivas entrevistas do nosso treinador, querendo tapar o sol com a peneira, dizendo que tirou o time do rebaixamento, que foi campeão, que trabalhou no São Paulo e tal. Toda entrevista é a mesma ladainha. Antes falava “o time é bom, vamos subir”, agora mudou o discurso. Sábado falou: “Pode ser que até o fim do campeonato possamos estar entre os quatro primeiros”. O “pode ser” mostra já não estar tão confiante assim.

Continua depois da publicidade

Elogio e crítica

Não me venham falar que estou sendo crítico. No final do jogo, fui abordado aos gritos por um torcedor que discordava de mim, dizendo que eu defendia o treinador. Sou coerente, sábado o time foi ofensivo, mas aconteceram alguns erros. Saindo Zé Antônio, deveria entrar o Betinho, e quando saiu Renan Mota, aí sim, Jorge Henrique.

E jogamos bem…

Pressionamos, tivemos oportunidades e Elton fez aos 12 minutos. Aí o Denis fez um milagre e na sequência tomou um frango que resultou na derrota. A sexta dentro de casa. No segundo tempo, surpreendentemente, o Alvinegro foi agressivo, dava pra ter vencido.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho