Para que os clubes possam sobreviver, é necessário se adequarem as receitas financeiras. O Criciúma vai dispensar de 5 a 6 atletas e o Cavalo se quiser continuar, tem que baixar seu salário. Assim como o clube carvoeiro, muitos vão ter que tomar decisões para sobrevivência.
Continua depois da publicidade
Todo cuidado é pouco
Se as autoridades da saúde e o governo autorizarem o retorno dos clubes, a data prevista é 16 de maio e será necessário varias providências a serem tomadas, entre elas os clubes devem ter kits de testes para os jogadores e todos os envolvidos.
Cartão vermelho
Poderíamos ter um árbitro poderoso que pudesse dar um cartão vermelho para esse coronavírus carregando na súmula para eliminá-lo definitivamente da vida de todos.
A esperança voltará a normalidade
Com os atletas em férias forçadas, o clube parcialmente parado, preenchemos nosso espaço com recordações do nosso Alvinegro. Ninguém vai perder por esperar, num futuro bem próximo estaremos comentando jogos, dando notícias e informações para a galera que sempre nos acompanha. Todos estão fazendo a sua parte, com certeza a recompensa virá.
Retomada alvinegra
Com a retomada alvinegra, a chapa vencedora, Coração Alvinegro, capitaneada por Norton Boppré e seu grupo, mesmo com essa paralisação inesperada, continuam com todos os seus projetos de pé.
Continua depois da publicidade
Primeiro passo, além da saúde financeira, será o esperado retorno as atividades, completar o estadual, enfrentar jogo de ida pela Copa do Brasil, reforçar dentro do possível para o Brasileirão e seguir em frente nos seus projetos.