Se não reagiram com toda a torcida empurrando não vão ganhar de mais ninguém. Falta qualidade do goleiro ao ponta esquerda. Se o clube está afundando na B, na Série C é de fechar as portas. Faltam 12 jogos e se vencer sete não dependemos só do Figueira. Vamos depender de outros resultados. Tomar dois gols do Oeste em oito minutos não pode aspirar nada para o futuro.

Continua depois da publicidade

Não falta vontade, falta qualidade

Vidotto não é goleiro para ser titular. Luis Ricardo é o único destaque. Alemão e Ruan muito ruins, Carlinhos muito nervoso. Os dois da base, Pereira e Patrick, além dos erros de passes, não tem nem o tempo da bola. Andrigo não disse a que veio. Vitor Guilherme esqueceu de jogar e o Everton Santos é só vontade, o que não ganha jogo. Poffo não decolou. Tony não tem mais clima no Alvinegro e Robertinho fez uma fezinha, mas também não resolveu.

Um problema atrás do outro

Enquanto há vida há esperança. Só que com esse time jogando sem qualidade fica difícil. São 17 partidas sem vencer, como virar esta página? Todos, inclusive o presidente da FCF Rubens Renato Angelotti, estão ajudando só os jogadores não se ajudam. E aqui ficam dois recados: se dependesse da torcida, ganharíamos de goleada, e esse time não venceria nem nosso estadual.