Hoje é o dia do tira-teima. Uma vitória nos dá esperançam, enquanto um resultado negativo dentro de casa faz voltar a desconfiança de qual é a nossa pretensão na competição. Para o acesso, precisamos qualificar um pouco mais, mas para permanecer, como está, não precisa de muita coisa.
Continua depois da publicidade
Estão contratando o Roberto, 19 anos, atacante do Tubarão, outra aposta. Não é esse perfil que precisamos. Já o outro Roberto, o lateral, está relacionado.
Tudo esbarra no dinheiro
As dívidas faraônicas, os acertos e acordos na Justiça não deixam o departamento de futebol fazer grandes investimentos. Só que desde a assinatura do tal contrato, o francês do bonjour falava em Libertadores, o Vernalha em grandes aportes, e agora espero que o Claudio Honigman resolva esse perrengue, pois até agora não vi nenhum grande investimento como foi prometido. Sei que estão trabalhando 24 horas por dia, então vamos acreditar que a coisa possa dar certo.
Não falta união
Dentro do campo parece que os atletas estão blindados, recebendo seus proventos e, de uma maneira ou de outra, estão conseguindo resultados que nos permitem o meio da tabela. Com um pouco mais de esforço chegaremos ao sonhado G-4. Eu boto fé!
Continua depois da publicidade