Não precisa ter bola de cristal para tirar algumas conclusões. Se o tempo for bom, os dois times e seus torcedores se respeitarem, sem dúvida será um espetáculo para ser apreciado.

Continua depois da publicidade

O treinador alvinegro não deverá mudar muito seu time, enquanto o adversário promete alguma surpresa. Chegou a hora da garotada bater no peito, vencer esse clássico e dizer: “aqui a casa é nossa e quem manda somos nós”. A torcida está junto do time, galera!

Preparativos finais

Na quinta o treino foi em quadra coberta, na sexta os trabalhos foram para dar os acertos finais. Poucos ficaram do grupo de 2018, e uma das dúvidas, até pelo alto salário, seria a permanência do goleiro Denis. Só que ele se reuniu com a nova diretoria, aconteceu uma readequação salarial, e o camisa número 1 da temporada será o mesmo. Por sinal, Denis vem fazendo um brilhante estadual e tem a nossa confiança para brilhar também no clássico.

Homem do apito

Os dois treinadores, com certeza, já estão com os titulares definidos na cabeça para o clássico. Porém, os torcedores só irão saber o nome dos escolhidos momentos antes da partida. Rodrigo D’Alonso Ferreira será o responsável para dirigir o espetáculo. Particularmente, eu não gostei muito da indicação. Resta torcer para que ele não prejudique o Alvinegro.

Continua depois da publicidade