O vento sul e a chuva afugentaram o público, que foi pequeno no Scarpelli. Pouco mais de 3 mil torcedores. Iniciamos a Série B com vitória e vamos atrás do nosso objetivo, já que largamos com o é direito.

Continua depois da publicidade

Jorge Henrique

Sempre caçado, quando fez a primeira falta o fraco árbitro Paulo Roberto Alves deu cartão amarelo. Quando o mesmo atleta cometeu uma dezena de faltas se omitiu em amarelar os adversários.

Avaliação

Continua depois da publicidade

Denis vem passando segurança ao torcedor e está se tornando ídolo da galera. Diego Renan e Lazaroni estiveram bem, Zé Antônio, Betinho, Jorge Henrique foram os destaques. Também merece menção pelo gol Ferrareis. Henan e Cedrón entraram e ficaram devendo.

Primeiros passos

O Figueirense fez uma partida consciente. Um primeiro tempo perfeito com dois gols e domínio total. Veio o segundo tempo, o time se acomodou. Tomamos um gol e sofremos uma pressão que não tirou do Alvinegro a grande vitória.

Antes do jogo

A parceira Nexxera, provando que santo de casa faz milagre sendo totalmente dirigida por manézinhos, junto do presidente Vernalha, anunciou que em breve teremos um aplicativo que poderá servir como credencial. Coisa de elite!

Continua depois da publicidade

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho