O técnico Milton Cruz tem mais um problema para resolver, além das ausências de Zé Antônio, Cleberson e Denis. Agora, surgem dúvidas sobre a possível ausência de Jorge Henrique, com incômodo muscular na coxa. O atleta passa por avaliação hoje para ver se pode fazer parte da delegação. Se estiver realmente sentindo, é bom preservá-lo para as próximas rodadas, já que o caminho é longo. O nosso camisa 10 é de fundamental importância para a nossa campanha.
Continua depois da publicidade
O time
No gol teremos Alisson, com Diego Renan, Nogueira, Eduardo e Lazaroni formando a defesa. A dúvida fica entre os volantes, com três disputando duas vagas: Pereira, Abuda e Matheus Sales. Se Jorge Henrique não jogar, João Paulo ou Ferrareis podem fazer esse meio de ligação, com Renan Mota em uma das pontas e Henan ou André Luis na frente. Se perguntar não ofende, por onde anda Maikon Leite? Seria uma boa!
Base preocupante
Continua depois da publicidade
Em se tratando de Figueirense vejo tudo que posso, titulares, suplentes e time da base. No Scarpelli, recentemente, vi Figueirense e Grêmio. Ficamos na frente por duas vezes e acabamos tomando a virada de 3 a 2. Ontem fomos até Goiás e perdemos novamente – 2 a 0. Vi uma defesa atabalhoada, um time com Ronaldo, Índio, Matheuzinho e Cedrón não jogando nada. Romarinho foi o único que mostrou algum valor.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho