Na noite desta terça-feira (20) o torcedor ficará na incerteza: vão entrar em campo e honrarem a camisa do Figueira? Esperamos que, como verdadeiros profissionais, em respeito à sua torcida, tragam os três pontos, pois todos estão aprovando o manifesto e querendo que seus proventos sejam depositados .

Continua depois da publicidade

Uma bola de neve

Desde o jogo dia 15 agosto, contra a Ponte Preta, os atletas alvinegros não fazem nenhuma atividades física nem treinamentos com bola. Com certeza isso influencia diretamente no desempenho dos jogadores. Tudo isso poderia ser evitado se os salários fossem pagos como prometido. Na assinatura do contrato com Vernalha e atualmente com Claudio Honigman, nenhum dos dois conseguiu manter a casa em ordem.

Dupla em baixa

O Figueirense está com graves problemas de bastidores, enquanto na Ressacada o problema é dentro de campo, que não ganha de ninguém. Em outras épocas o interior dominava com Metropol, Joinville, mas hoje quem esta procurando um lugar ao sol é o Brusque, campeão da Série D.

Salário é sagrado

Muitos clubes estão com salários atrasados, só que no Figueirense as promessas são desde o ano passado, inclusive com redução salarial. Mas não pinga nada na conta.

Continua depois da publicidade