O torcedor Figueirense não se sente seguro sobre o futuro do Alvinegro. Ainda estamos pisando num terreno sem saber que ali na frente pode ter uma areia movediça. Existem projetos, mas nada nos garante que vão se concretizar. Além de torcer para que o clube tenha vitórias no campo, temos que torcer para que os homens que estão dirigindo tenham capacidade para trazer de volta o Alvinegro para as manchetes como um clube saneado e vencedor.

Continua depois da publicidade

Achar a solução

O conselho resolveu agir, arregaçou as mangas e chamou a responsabilidade da empresa pedindo esclarecimentos e tirando dúvidas. Murilo Flores deverá mostrar a real dos projetos, que deverão ser apresentados segunda-feira, e quais as possibilidades para termos um final feliz.

De olho no sport

Betinho fez somente preparação física no treinamento de ontem. Se não está trabalhando com bola, o companheiro do Zé Antônio devera ser Tony. A novidade foi Brunetti, que participou das atividades com os demais e poderá fazer parte da delegação que viaja a Recife.

A respeito de Hemerson Maria, que na última coletiva se mostrou sisudo, tem explicação: o resultado não era o esperado. Não é fácil, depois de um empate com sabor de derrota, enfrentar um monte de cobranças. Tem crédito com a nossa torcida.

Continua depois da publicidade