A noite começou com festa dos donos da casa e terminou com a festa dos visitantes. Hoje o Furacão continua sua caminhada invicta no Estadual, já que a façanha em competições nacionais acabou. Agora tentará reverter no jogo lá em Minas Gerais. Nada a lamentar. Um dia iríamos perder, afinal, não existem times invencíveis. A vida continua.
Continua depois da publicidade
Perdemos dois gols feitos
O jogo começou, criamos muitas situações de gol, além de chutes fora da área de Betinho, Samuel, com o Victor fazendo milagres. Criamos mais uma dezena de chances. Eles foram uma vez e fizeram o da vitória. Tivemos maior posse de bola e o goleiro do Galo falhou duas vezes. Felipe Amorim e André Luis perderam a oportunidade de empatar e até passar na frente do marcador
O profe errou
Continua depois da publicidade
Não foi esse o motivo da derrota, mas a escolha de Ermel e Ronaldo, tendo no banco Cedrón, Henan e, na pior das hipóteses, Renan Mota. Hoje o time do Figueirense tem boa saída de bola, bom passe e excelente colocação no gramado, só que mesmo com a boa campanha, discordo de algumas preferências do treinador.
Público compareceu
Sem dúvidas o horário não é dos melhores, afinal no dia seguinte o torcedor tem escola e trabalho para enfrentar, só que aqueles que têm paixão alvinegra, faça chuva, faça sol, se fizeram presentes.
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho