Li atentamente a entrevista dada por Claudio Vernalha ao Roberto Alves. Nas entrelinhas, o hoje poderoso chefão alvinegro fala que “necessita no momento de um meio-campo e dois atacantes”. Isso quer dizer que lateral, zagueiro e goleiro já devem estar acertados, faltando só anunciar.

Continua depois da publicidade

A grata notícia de ontem foi a confirmação do eterno ídolo Fernandes como gerente de futebol, no clube em que já fez história com seus 108 gols marcados.

Vamos dar tempo ao tempo

A torcida pelo sucesso do Figueirense é grande, mas ainda não temos motivo para tranquilidade. Contratações que passam confiança? Ainda não temos. Tudo está se encaminhando para dar certo, só que ainda há incerteza nos corações alvinegros.

Continua depois da publicidade

Objeto de desejo

O Natal está chegando e qual o presente que a maioria dos garotos gostam de receber? Umas feitas de borracha, plástico, couro ou outro material: a bola é o presente mais desejado da garotada. Profissionalmente a gorduchinha deu uma parada, pois nem ela é de ferro, mas quando menos se esperar já estaremos no campo e o locutor vai gritar: “Ali onde começa o espetáculo e volta a rolar a bola”, sendo desejada por todos os atletas, por todos os garotos e garotas que também gostam da gorduchinha.

Leia sempre a coluna Paixão Alvinegra

Fique por dentro das notícias sobre o Figueirense