Como alimentar esperanças se não vencemos o lanterna, e o vice lanterna? Os próximos três compromissos são contra os três dos que estão na ponta da tabela: Bragantino, Atlético-GO e Sport. Esses jogadores precisam dar uma resposta aos seus torcedores, essa abstinência de vitórias tem que acabar.

Continua depois da publicidade

Segredos dos bastidores

Tem muita coisa nos bastidores que ninguém sabe, ninguém viu. Por exemplo, Antônio Lopes contratado e não deu uma entrevista. Não sabemos qual a sua importância nos bastidores.

Lutando pela titularidade

Quem vem demonstrando vontade e se empenhando nos treinamentos é o goleiro Vidotto, querendo agarrar a titularidade numa concorrência sadia com Pegorari. No jogo contra o São Bento foi o destaque fazendo algumas defesas importantes, evitando uma derrota.

Se treino ganha jogo, então sobe

Não será por falta de treinamentos físicos, táticos e específicos, como bola parada, posicionamento, troca de passes, técnicas para goleiros e finalizações. Tudo feito para que os resultados aconteçam e dentro do campo, mas não vejo evolução. A prova disso é que as vitórias não acontecem e estamos nessa posição incômoda. No entanto, dependemos de nós mesmos para sair do Z-4 e buscar algo mais tranquilo.

Continua depois da publicidade