Um primeiro tempo dos donos da casa. Na única chance, Felipe Mateus parou no goleiro Luiz. O segundo tempo foi Alvinegro e Willian Popp fez o gol que só não foi da vitória porque o árbitro Flávio Rodrigues não quis, marcando uma penalidade absurda. O grande problema é que quando estamos na porta do G4, quem dirige o clube, faz promessas aos jogadores que não são honradas. Querendo ou não, esse obstáculo financeiro interfere sim no desempenho dos atletas.

Continua depois da publicidade

Mesmo com bolsos vazios

Denis novamente fez belas defesas, Alemão e Tony os dois melhores, os outros entre erros e acertos nos passes não deixaram a desejar e honraram a camisa do Figueirense.

Diretores ou predadores?

O pior fim de semana do torcedor Alvinegro. Não pelo resultado nem pela entrevista do Hemerson e, sim, pela falta de transparência do clube. Falei com alguns funcionários que gaguejavam, respondiam encabulados “recebi”, dando nítida impressão que estavam pressionados.

Torcida

Recebi informação que nesta segunda-feira os jogadores não treinarão e acontecerá uma reunião dos jogadores e comissão técnica com Honigman, Greco e Bruno Ribeiro. Espero que cheguem a um denominador comum.

Continua depois da publicidade