Hemerson Maria está firme e fortalecido no Figueirense. Não tem interesse algum em sair e confia no projeto da nova diretoria, que está dando as bases necessárias para evoluir na busca dos objetivos para o ano, incluindo o acesso para a Série A. Contratações continuarão sendo analisadas pela comissão técnica, em conjunto com a diretoria. Assim, o clube busca suprir necessidades do elenco, como a chegada de jogadores mais experientes, mas sempre respeitando a política de responsabilidade financeira que existe no clube. Sem dormir no ponto, algumas conversações estão bem encaminhadas.
Continua depois da publicidade
Jogo importante
O torcedor finalmente poderá ver o Figueirense de volta para casa. A galera ainda pode ajudar o time a confirmar a liderança, invencibilidade e classificação antecipada para as semifinais. Tudo isso neste domingo, às 18h, contra o Joinville, no Orlando Scarpelli.
Clássico é clássico
Na verdade, clássico em Santa Catarina será sempre Figueirense e a vizinhança. Por sinal, é bom lembrar que só neste ano já ganhamos quatro pontos em cima deles.
Diziam, anos atrás, que quando o adversário era Joinville ou Criciúma enfrentando os times da capital, comentaristas falando que era “clássico”. Só que na minha opinião, clássico só vale quando são dois times da mesma cidade. Logo, em SC o maior é o de Floripa.
Continua depois da publicidade