Guardem bem esses nomes: Guilherme e Matheuzinho, dois pequenos polegares que se bem lapidados terão um futuro grandioso pela frente. Habilidade, qualidade nos passes tudo para fazer sucesso no alvinegro. No clássico de domingo, entraram e mostraram ser gente grande também.

Continua depois da publicidade

Levando a coisa a sério

Como quem trabalha, Deus ajuda, os menudos de Hemerson Maria já se reapresentaram ontem mesmo fazendo trabalho regenerativo. Hoje a bola vai rolar novamente para os treinamentos com olhos voltados para o compromisso de amanhã contra o Metropolitano, às 19h, no Scarpelli.

Alvinegro com certeza

O zagueiro Marquinhos do lado de lá, na verdade, queria estar no lado de cá. Uma prova disso, quando foi cumprimentar a galera na casamata alvinegra no retorno ao gramado, ia se dirigindo para o nosso lado. E para provar que estou escrevendo, 80% do gol foi dele.

“Pó para”

O lance do Betinho foi a um metro de distância do adversário, será que já esqueceram que o atleta ficou seis meses parado por uma contusão no clássico? Só falta dizer que o lance de domingo tem ligação com aquele da sua grave contusão.

Continua depois da publicidade