No jogo da 3ª rodada do Grupo 16 da Copa SP, o Figueirense carimbou o passaporte com uma brilhante participação. Líder invicto, 100% de aproveitamento, mostrou ser bem treinado por Fábio Matias, que preservou alguns dos titulares e mesmo assim conseguiu o resultado. Um grupo que joga com calma, sem chutões e mantendo a posse de bola. Administrou bem o jogo mesmo quando perdia, mostrou tranquilidade e virou o placar. O próximo adversário será o Flamengo, atual campeão.
Continua depois da publicidade
Lutando por um lugar ao sol
Mesmo com a alta temperatura, o Figueira trabalha forte fisicamente e aprimorando a parte tática. Incrível a dedicação dos atletas, todos focados na estreia no Catarinense contra o Criciúma, na próxima quinta-feira, no Estádio Heriberto Hülse.
Do torcedor não dá para reclamar
Nas entrevistas dos diretores, da comissão técnica e dos jogadores, todos dizem que vontade e comprometimento não faltarão nesta temporada. Só palavras não bastam, é preciso pôr em prática. Apenas com bons resultados o torcedor voltará a encher o estádio. A galera não perde uma prova de amor pelo clube, mesmo falhando na entrega dos boletos, os pagamentos das mensalidades vêm sendo feitos na secretaria ou por meio de depósito via internet.