Agora sim podemos festejar a vitória contra um time que estava há sete rodadas sem perder. Saulo foi espectador, Dudu e Trevisan os melhores em campo. Pereira e Patrick, muito criticados por mim, desta vez provaram que podem ser titulares. O próprio João Lucas esteve bem. Marco Antônio, Joãozinho, Ty Sandows e Henan contribuíram para vitória. Marquinhos, sério como sempre, também merece elogios.
Continua depois da publicidade
Vencemos e convencemos
Finalmente vi o meu time jogar bem, com intensidade, ocupando todos os espaços, com raça e determinação. Um primeiro tempo como há muito não se via, finalmente saímos do estádio felizes, pois o time venceu e convenceu.
Nem tudo são flores
Continua depois da publicidade
Milton Cruz entrou com o time certo, posicionou bem, o esquema estava prefeito, e as melhoras na equipe foram visíveis. Aí veio a hora das trocas, Dudu Vieira e Careca se esforçaram e não comprometeram, mas o time não foi o mesmo. Só não entendo essa paixão pelo Lucas Silva.
Festa da torcida
Mesmo na chuva, o pouco torcedor alvinegro saiu feliz. Já a grande torcida do Paraná, Fúria Independente, gritou, cantou, e no apito final do árbitro saiu cabisbaixa com uma derrota na bagagem.
Leia outras matérias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Veja mais colunas publicadas pela Paixão Alvinegra