O advogado do Figueirense teve uma brilhante atuação, tanto no julgamento do clássico na quinta-feira (20) à noite, quanto nos acertos trabalhistas. Nikolas Bottós deixou claro que nesse momento não tentará a presidência do clube. Como pai do mais novo bebê alvinegro, vai deixar para o futuro.

Continua depois da publicidade

De olho no futuro

Na próxima rodada, o Figueirense vai poder jogar no Scarpelli, mas com os portões fechados. O torcedor só poderá ver seu clube na sua casa na nona rodada, dia 15 de março, um domingo, às 16h, e o adversário será o Brusque, que está surpreendendo no Estadual e goleou o Remo por 5 a 1 pela Copa do Brasil. Tiago Alagoano, com dois gols, já está se tornando herói na cidade.

Não quer ajudar, não atrapalha

Muita gente fala que o Tribunal de Justiça da nossa federação é alvinegro. Na verdade, há, sim, vários alvinegros de carteirinha, que querendo provar isenção, acho que acabam prejudicando. Então, vejamos: no julgamento de quinta, o presidente do Criciúma teve a pena reduzida, o mesmo aconteceu com o jogador truculento da vizinhança, e quando chegou a vez do Figueirense, a pena permaneceu a mesma. Não entendi.

Ninguém é de ferro

O Figueirense trabalhou na sexta de manha, e à tarde concedeu folga para a rapaziada até na segunda-feira no período da tarde.

Continua depois da publicidade