Em um time como o Figueirense, com 30 atletas no plantel, quando o treinador precisa fazer alguma mudança tem que entrar um jogador que não faça a equipe perder a qualidade. Sou de pleno acordo com as dispensas que foram efetuadas e com os novos contratados que têm mostrado comprometimento. Se continuarem com essa vontade, creio que esse será o ano de muitas alegrias para o torcedor.

Continua depois da publicidade

O líder dominou

Claro que o Joinville teve umas oportunidades de gol, mas o Figueirense dominou o jogo com nove oportunidades claras de gol no primeiro tempo e no segundo, aos 38 minutos, falta cobrada por Maikon Leite e o pequenino Jorge Henrique, entre dois gigantes da zaga carvoeira, de cabeça, fez o gol para a liderança do campeonato.

Bons exemplos

Continua depois da publicidade

O novo elenco alvinegro já tem alguns que caíram nas graças do torcedor: o zagueiro Cleberson, Zé Antonio, Betinho, Maikon Leite, Jorge Henrique, André Luis. O goleiro Denis está merecendo confiança, o lateral Raul carimbou a titularidade. Todos sem exceção estão entrando e dando conta do recado.

Retorno da galera

O torcedor vem chegando devagarinho ao Scarpelli. Com os resultados alcançados, cinco vitórias e um empate, trouxe quase 6 mil. No nacional tivemos jogos com pouco mais de 3 mil. Informe-se, tem um plano família convidativo.

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho