Esta sexta-feira é o dia da virada. Vamos partir para cima do CRB e mostrar que quem manda em casa somos nós. Não se pode pensar em outra coisa além dos três pontos. Então, vamos prestigiar sem esquecer que o horário é 19h15min. Vale chegar um pouco antes, passar na barraca da Galega para o esquenta e depois ver o nosso time jogar.
Continua depois da publicidade
A difícil carreira de treinador
Depois de o jogo acabar fica mais fácil comentar. Se está ganhando de 2 a 0 e depois recua, fica na defensiva e o adversário parte para o ataque e vira o jogo, o treinador é burro porque recuou o time. Se por acaso estiver com o placar ao seu favor, partir pra cima para aumentar o placar e levar a virada, é burro também.
Todo torcedor, um treinador
Continua depois da publicidade
Claro que a decisão é do Milton Cruz, mas com o que tem à disposição eu colocaria Saulo; Dudu, Leandro Almeida, Naylor e João Paulo; Zé Antonio, Dudu Vieira, Ferrugem e Marco Antônio; Jorge Henrique e André Luís (ou Henan, se estiver 100%). Terá ainda Zé Love, Luidy, Joãozinho, Renan Mota, Lazarone, Patrick, Abuda e Pereira.
Só pra contrariar
João Paulo veio para ser o cara na lateral. Vai ser improvisado no meio, sendo que o atleta escolhido para a lateral é o João Lucas, que em minha opinião não tem a qualidade do primeiro. Mas tem a preferência do treinador. Claro que Milton está com os jogadores no dia a dia, mas não entendo certas teimosias.
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Veja todas as informações sobre a Série B
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina