Um olho no gato e outro no peixe, assim está o Figueirense atento a tudo e a todos. Esse jogo contra o Luverdense é fundamental, perdemos para eles no primeiro turno e não poderemos perder neste sábado. É uma luta direta. A vitória traz para o Scarpelli a tranquilidade necessária para seguirmos atrás dos objetivos. Se o time que for a campo em Lucas do Rio Verde vencer, conseguiremos abrir uma boa vantagem para lotar a nossa casa contra o Santa Cruz, no outro sábado.

Continua depois da publicidade

Substituiçãono Figueirense

Os treinamentos continuam com grande intensidade, e Milton Cruz estuda minuciosamente seus comandados para escolher quem poderá substituir aqueles que não poderão atuar. Leandro Almeida volta da punição e poderá recuperar posição que foi ocupada por Trevisan, e que se saiu bem contra o Paraná. Para o lugar do Henan existem outras opções, mas acho que ele vai de Zé Love.

Pensando grande

Continua depois da publicidade

O projeto alvinegro está tomando rumo e tem tudo para dar certo. O primeiro passo é a permanência na Série B e pensar na promoção para a elite em 2018. O CEO diz que pode montar um time de sucesso com jogadores com custo médio tão bom quantos alguns medalhões com altos salários. Alem de retorno financeiro, tem planos de continuar como o mais vezes campeão, além de conquistar títulos nacionais.

Leia outras matérias do Figueirense

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Veja mais colunas publicadas pela Paixão Alvinegra