A competição está somente no começo, mas temos a chance de nos mantermos na ponta se passarmos pelo Boa Esporte, sexta-feira. É bom lembrar que até cartão influencia no critério desempate.

Continua depois da publicidade

Ficar atento

Nos jogos do Alvinegro, os jogadores mais visados pelos adversários são Jorge Henrique e Betinho, dois que vêm se destacando. Outro visado por seu temperamento e por não levar desaforo para casa é o Zé Antônio, do tipo bateu, levou. Para manter a liderança é preciso ficar atento a cada detalhe.

Destaque mundial

Continua depois da publicidade

Do Scarpelli para o glamour do Estádio de Anfield, em Liverpool, na Inglaterra, completamente lotado. Semifinal da Liga dos Campeões e lá estava o jovem Roberto Firmino, cria do Figueirense e hoje destaque do Liverpool e da Seleção Brasileira. Não vejo no cenário mundial nenhum fruto da Ressacada, só do Figueira jogando por aí…

Público nos estádios

Quando tudo é novidade e com bons resultados, o público se faz presente. A Chapecoense perdeu o título, não teve uma boa estreia e no jogo contra o Vasco, que seria para ter casa cheia, o público não foi o de outros tempos. Então se bons resultados e o título levam a galera ao estádio, na sexta-feira eu quero ver o Scarpelli cheio e com a turma apoiando até o fim.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho