O torcedor está feliz com os resultados dentro de campo, fora dele aos poucos as coisas também estão sendo resolvidas. Aconteceu nesta semana um novo aporte financeiro que está saneando os salários de janeiro. Quanto ao patrocinador master da camisa, a Caixa está tentando negociar com os clubes do Brasil, se bem que para as costas Cláudio Vernalha está em tratativas com um grande patrocinador. Enquanto não firmar um contrato definitivo, a cada jogo teremos um patrocínio diferente. Os trabalhos estão sendo executados, dando tempo ao tempo tudo vai ficar em seus devidos lugares.

Continua depois da publicidade

Agradecimento

O colunista agradece à competente responsável pelo memorial alvinegro, a senhora Lidiane, pelo presente, que foi o lindo livro de Denise Becker sobre a historia do maior patrimônio do Figueirense, o Estádio Orlando Scarpelli. As fotos do estádio desde o nascedouro até os dias de hoje são de uma beleza sem igual.

Não gostei

Continua depois da publicidade

Marquinhos, da vizinhança, já arrumou um substituto para encenação de faltas e pegação no pé da arbitragem. André Moritz é o nome dele. No clássico, ele sofreu uma chegada perigosa, mas que não lhe atingiu em cheio, e ficou caído fazendo a encenação. Ele também deixou as travas da chuteira por duas vezes tentando atingir a canela do adversário. Não gostei.

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho