Nosso treinador tem feito rodízio, só que pela importância da permanência na liderança, eu sairia com Denis; Samuel, Cleberson, Nogueira e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, João Paulo, Felipe Amorim, Jorge Henrique e André Luís. Claro que tem outra opções. Romarinho não foi relacionado, então vamos esperar para ver. O homem está no dia a dia e deve saber o que é melhor para conquistar a vitória.
Continua depois da publicidade
França é uma boa
Calma, gente! O volante França, que já teve passagem pelo Figueirense, foi dispensado pelo Brusque e está com as malas prontas para Minas Gerais, onde deve acertar com o Boa FC.
Essas mulheres maravilhosas
Continua depois da publicidade
Homenageando o mês das mulheres, aquelas que são sócias do Figueirense podem levar uma convidada para o jogo deste domingo, e aquelas que se associarem terão a primeira mensalidade quitada por conta do alvinegro. O melhor presente que o clube pode dar às mulheres e aos torcedores em geral é uma vitória convincente, a permanência na liderança e o título Estadual.
O homem do apito
Sempre fui fã do árbitro Héber Roberto Lopes por sua personalidade e pela maneira com que leva uma partida complicada. Sua experiência faz com que os atletas respeitem suas decisões. Vez por outra tenta aparecer mais do que os atletas e bota tudo a perder, perseguindo e irritando, dando cartões a quem for contra suas decisões.
Vamos prestigiar nosso time
Apesar de domingo o horário não ser dos melhores, com a promoção de quarta-feira, quando foram distribuídos ingressos para esse jogo, a promoção pela semana das mulheres e a atual colocação do Furacão na tabela do Estadual, temos ingredientes necessários para atrair a galera. Na verdade, os verdadeiros alvinegros vão em todas, independente de sol, chuva, calor, frio.
Continua depois da publicidade
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho