O Alvinegro continua a caminhada descalço e com pedras no caminho. Poderia ser diferente se os responsáveis pelo futebol tivessem montado um time decente. Aqueles com um pouco de qualidade estão contundidos ou não rendendo o esperado. Infelizmente, por problemas de contusão, Milton Cruz não tinha zagueiros com qualidade para substituir os titulares que também não vinham rendendo. A solução é ir com o que temos, selecionar os melhores e correr atrás da permanência.

Continua depois da publicidade

O preto no branco

Pelo que se via, o trabalho do CEO estava sendo bem feito. A aproximação da torcida conquistou a galera com jeito simpático, respondendo a tudo sem deixar dúvidas. Veio a notícia de sua saída, escutamos o lado do Alex, mas o outro, muito superficial, não falou tudo. Pena! Gostaria de saber a veracidade dos fatos, e o que será bom para o Figueirense, esse é meu desejo. Os que ficaram deveriam mostrar a cara e dar uma palavra oficial. Precisamos saber se iremos navegar por mares seguros.

Figueirense, o retorno

Continua depois da publicidade

Para clubes pequenos, as séries C e D são boas por garantir calendário a essas equipes. Série B não é de todo ruim, só que futebol às segundas, terças e sextas não é habitual. O Figueirense tem o maior número de participações na elite entre os catarinenses. Estamos acostumados com jogos aos domingos e às quartas-feiras. O nosso objetivo é que em 2019 estejamos novamente entre os 20 melhores do nosso futebol.

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Veja todas as informações sobre a Série B

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina