Me desculpem os itajaienses, mas o desclassificado Marcílio é horrível. Então, o que dizer de um time que não consegue vencê-lo? Muita gente gosta de elogios e se irrita com as críticas. Vejo qualidade nos meninos da base, acho até que podemos alcançar o título, só que quanto critiquei Brunetti e Pereira, alguns não gostaram – e o Pereira errou de novo. Não sou contra garotos, mas que sejam dois ou três. Agora, num jogo importante entrar com sete é porque faltou competência. Se me perguntarem qual o destaque do Figueirense ontem, digo: nenhum.
Continua depois da publicidade
Reforços
Já estão fazendo exames clínicos Tony e Felipe Matheus, jogadores da Ferroviária (SP), que empatou com o Corinthians nas quartas de final do Paulistão e caiu nos pênaltis. A diretoria está escondendo o jogo, não só os dois, mas seis novos atletas que deverão ser apresentados nesta semana.
árbitro de vídeo
Ontem à tarde uma comissão da Federação Catarinense esteve no Orlando Scarpelli para avaliar o espaço para ser realizado o árbitro de vídeo, o famoso VAR, que será utilizado nas semifinais. Foi perda de tempo, pois o alvinegro não mostrou capacidade de decidir em casa. Espero que vença fora, lá em Chapecó, já que não está conseguindo fazer o dever em casa. É longe, mas a galera alvinegra estará lá para acompanhar.