No primeiro tempo não jogamos nada, e no segundo a maior chance esteve nos nossos pés. Ela aconteceu aos 28 minutos, com Fellipe Matheus, e por duas vezes Lucas Costa salvou na risca do gol.
Continua depois da publicidade
Pegorari e Conrado foram os destaques, com o zagueiro Ruan o melhor do jogo, não errou nada. Luis Ricardo, Jefferson Renan e Breno não estiveram bem, e o Tony foi o pior do Figueirense. Na equipe do Londrina tinha o velho conhecido André Moritz, cavando falta e fazendo jogadas desleais. Quem merece parabéns é o bom profissional Gugu, que acertadamente fez a troca de Betinho pelo Tony.
Só nos resta pontuar
Com quatro jogos fora e cinco em casa, com o time jogando como jogou contra Botafogo-SP e América-MG, é ter raça, sangue nos olhos e vontade de vencer.
Luto
A notícia triste de ontem foi o falecimento do conselheiro alvinegro Antônio Carlos Vieira, o Vieirão, que sempre esteve ativo e presente. Perde o Figueirense e a cidade. À família enlutada, os sentimentos da coluna.
Quem se habilita?
Um verdadeiro bombeiro que apareceu para apagar o fogo. Chiquinho de Assis vem colocando a casa em dia, só que por 60 dias. No próximo dia 2 de novembro acaba seu mandato tampão e alguém terá de assumir.
Continua depois da publicidade