Na noite desta quinta-feira (20) foi realizado o julgamento referente ao clássico. O atleta do time azul, o agressor, teve pena reduzida e, pasmem, querem reduzir ainda mais. Nessa noite também foi julgado o presidente do Criciúma, que também tinha sido apenado e teve reduzida sua pena. Quando chegou a vez do Figueirense foi decidido a permanência da pena, diferente dos outros, que foram beneficiados. O Figueirense teve sua pena confirmada em R$ 10 mil e um jogo com portões fechado.
Continua depois da publicidade
Norton terá muitas emoções
Mesmo estando em férias, viajando no cruzeiro de navio no show do Roberto Carlos, Boppré deixou alinhavado com o grupo PPP autorização de que seu nome constasse na primeira chapa anunciada para eleições no Figueirense, dia 2 de março. Como em todo tipo de eleições existem os prós e os contra, resta saber se terá alguma outra chapa a ser registrada. Nos bastidores a guerra de vaidades, ciúme que são do contra é uma grandeza.
Um por todos, todos por um
Na retomada alvinegra a diretoria de mandato tampão merece aplausos, pois foram heróis da resistência. Os problemas são tantos que recuperar é uma missão quase impossível, só acontecerá se todos deram as mãos lutando por um só ideal. Com as divisões que existem ninguém poderá fazer milagres. É necessário que todos esqueçam as picuinhas do passado e, juntos, curem as feridas deixadas pelos antecessores. Com a dívida astronômicas e que muitas já estão acordadas e negociadas, a Figueira deve dar bons frutos, se não fosse assim não teriam tantos interesses envolvidos.
Continua depois da publicidade
Seu currículo é animador
O grupo que se dispõem a dirigir o clube é o mesmo que esteve à frente do Figueirense por uma década e teve uma gestão vitoriosa, repleta de conquistas. Se repetir a gestão anterior dá para acreditar num futuro melhor. As melhorias no Scarpelli, desde a colocação de cadeiras e a troca do gramado, foram algumas das ações realizadas pelo grupo que pretende administrar o Figueira nas próximas temporadas.