Aos 5 minutos de jogo, Matheus Vidotto mostrou o cartão de visita. Numa cobrança de falta, espalmou a bola numa bela defesa. Kauê também se garantiu na lateral, Ruan Renato foi perfeito, o destaque do jogo. Pereira bem, Matheus Destro com altos e baixos, Zé Antônio,Betinho e Tony com muita garra e disposição, Felipe Mateus esteve bem. Willian Popp é incansável e Rafael Marque joga mais do que está jogando. Os substitutos Patrick, Juninho e Matheus Lucas não tiveram tempo para mostrar nada além.
Continua depois da publicidade
Bem perto do G-4
O Marcelo Cabo está de sacanagem ao dizer que o time dirigido por ele teve domínio total do jogo. Só pode ser brincadeira. Se o árbitro não anulasse gol legítimo do Zé Antônio, seria 1 a 0 para o Figueirense. Apesar de todo extracampo nos bastidores, os atletas comprometidos trouxeram um ponto que, fora de casa, não deixa de ser bom resultado. Continuamos com 20 pontos, o Botafogo-SP no G-4 com 23. Coritiba, Paraná e Sport, também com essa pontuação, estão na disputa.
Depende da grana
Como estamos com a água no pescoço, se aproveitam da situação e começam a assediar nossos jogadores. Não podemos criticar os que pedirem o chapéu, é o bolso deles que está sendo atingido. Confio no Vinícius e no Delegado pra arrumar a casa. Só pagar.