Hoje a liderança está com eles, mas não vejo superioridade. A pontuação é a mesma, 30 pontos, a diferença é por eles terem uma vitória a mais – só que a vizinhança já conheceu o gosto amargo da derrota por três vezes, e o Figueirense perdeu a primeira no domingo e só Deus sabe como.

Continua depois da publicidade

No jogo contra o Joinville tivemos duas expulsões. Já em Criciúma, a vizinhança só marcou depois que o adversário ficou com um a menos, com aquele “apito amigo”.

Clássico à vista

Para quem não dava muita importância para o Estadual, as finais prometem ser empolgantes. Com os dois da Capital garantidos, a possibilidade de mais um clássico é grande. Resta saber quem decidirá em casa.

Olho no amanhã

Os pensamentos já estão voltados para a Série B, que nos levará à elite. Faltam 31 dias para a estreia, dia 27 abril, contra o Guarani, em Campinas. Hoje estamos focados no Estadual, mas de olho no nacional.

Baixando a poeira

Obtive informação com um ex-funcionário do Alvinegro que o acordo feito com o clube está sendo honrado como combinado entre as partes. Convém frisar que esse mesmo funcionário me reclamava os atrasos, mas hoje está satisfeito com o acerto. A nova gestão está conseguindo colocar a casa em ordem.

Continua depois da publicidade