As discussões nos bastidores seguem firme, o assunto é geral, quem vai assumir o Figueirense nas próximas temporadas. São dois os interessados: um Hermano e outro Prisco Paraíso. A solução é analisar as duas propostas e assegurar os direitos da instituição para a paz voltar ao alvinegro e seguir em frente. Uma reunião a ser marcada dará os capítulos finais dessa interminável novela.

Continua depois da publicidade

As novidades alvinegras

Marcio Coelho tem a seu dispor os novos contratados: são eles: lateral Lucas, Elyeser, Geovane, Vitor Oliveira, Everton, Diego, Paulo Ricardo, Pedro Lucas, Sanches, Arouca, Rony, Vitor Feijão e o goleiro Sidão. Temos também o retorno do goleiro Vitor Caetano e do Brunetti que chegou a um acordo com o Figueirense.

Novos sócios do furacão

O Figueirense precisa aumentar a sua receita e promove campanha de sócios. O clube já teve mais de 15 mil associados e hoje não ultrapassa a casa dos 8 mil. Foi lançado descontos de até 50% 40% 30% aos interessados em antecipar as mensalidades. Os associados que já anteciparam suas terão direito a reembolso. Quem já é sócio e quem pretende entrar é só ir na secretaria do clube para algum esclarecimento.

Continua depois da publicidade

Inticando o lado de lá

Quem saiu de casa para ver Valdívia e o Mister viu o 9 do Brusque Edu fazendo dois belos gols que deu a conquista da Recopa Catarinense. O arbitro Diego Cidral não permitiu que Edu pedisse musica no Fantástico pois na verdade o centro avante fez três um foi anulado. Com a casa cheia o Brusque festejou o terceiro titulo consecutivo Serie D do Brasileirão, Copa Santa Catarina e agora o Recopa na Ressacada.