Não tiro a razão dos atletas ou qualquer outro cidadão que vá à Justiça procurar seus direitos, se bem que, se os contratos fossem pagos por produção muitos ficariam devendo.
Continua depois da publicidade
Tristeza não tem fim
Está difícil de o torcedor ver a felicidade chegar no Scarpelli. A cada dia, uma notícia ruim. Fica a pergunta: por que assumiram se não tinham competência para tal? Claro que não existe fórmula mágica para resolver os problemas nas dimensões existentes no clube alvinegro. A solução é uma só: ame e resolva ou deixe-o.
Está na hora de o torcedor gritar aquele conhecido refrão: “chega de brincadeira, honrem a instituição do Figueira”. Caminhando a passos largos em direção à nova temporada, não queremos repetir erros que foram repetidos nos últimos três anos. A última gota d’água da esperança vai acontecer ou não no pronunciamento do novo presidente?
Enganando mais um pouco
O sucesso e méritos de uma equipe passam também pela capacidade de sua diretoria. Existem jogadores que enganam o quanto podem, Louco Abreu com 42 anos, salário, carro de luxo e apartamento é anunciado como reforço do Rio Branco-ES.
Continua depois da publicidade