Finalmente está chegando a hora. Será amanhã o jogo que o torcedor espera com ansiedade o apito inicial do árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda, quando o Figueirense entrará em campo contra o Brusque valendo o título da primeira Recopa de Santa Catarina. A partida está marcada para as 19h, no Estádio Orlando Scarpelli, e o torcedor poderá prestigiar novamente a nossa equipe, favorita a levantar mais um caneco.

Continua depois da publicidade

Gol de placa

Os jogadores do alvinegro visitaram os pacientes do Hospital Infantil Joana de Gusmão, levando abraços e muito carinho aos pequenos – sem olhar as cores da camisa de cada um deles. Muitos atletas não sabem a admiração que passam para as crianças e aos próprios torcedores. Um aceno, um sinal de positivo enche de orgulho aqueles que adoram os jogadores que defendem as cores dos seus clubes. Um gol de placa!

De olho no futuro

Na base do Figueirense tem muito jogador que, num breve espaço de tempo, vai aparecer no time principal. São muitos os destaques, alguns já aparecem esporadicamente no time de cima. Dia desses falei da habilidade do Guilherme, hoje chamo a atenção de Echaporã e Nícolas, que vez ou outra tem feito as redes balançarem. Sabendo administrar esses jogadores poderão trazer conquistas e dinheiro.