Enquanto o povo se divertia nas folias do Carnaval, a moçada alvinegra seguiu firme nos treinamentos tentando aprimorar as formas física e técnica. Para ser um jogador de futebol, além do talento é preciso ter dedicação e comprometimento, e isso o grupo está provando que tem. Zé Antônio, Betinho e Pereira estão pendurados, mas o professor orienta para não se preocuparem se for necessário receber cartão. Sem problemas.
Continua depois da publicidade
Bom começo de temporada
Na avaliação dos torcedores, o Bloco Figueirense leva nota 10 em todas as alas. Do goleiro ao ponta-esquerda tem obtido êxito, e a briga pela titularidade é cada vez mais acirrada. O mestre de harmonia Hemerson Maria vai corrigindo erros e formando o grupo que ainda vai enfrentar desafios maiores que o estadual.
Montando o time ideal
Uma espinha dorsal está se solidificando. Denis com belas defesas, Matheus Destro acertando a lateral, Zé Antonio e Betinho, dois bons volantes, Willian Popp com duas pinturas de gols, Matheuzinho vem dando boas assistências e também quer ser titular. Um problema para o treinador é no ataque: a briga dos garotos João Diego e Matheus Lucas pela titularidade.