Os trabalhos de melhorias continuam, o gramado pode-ser comparado com os melhores do Brasil. A área destinada aos deficientes foi ampliada e com cobertura maior. Quando o Figueirense estrear na competição, muitas coisas estarão com melhorias. Além do patrimônio, o torcedor quer um time de qualidade e que, diferente deste ano, possa disputar títulos.

Continua depois da publicidade

O que está faltando

Mesmo acertando com o goleiro Agenor, hoje só temos o Alison, na zaga só Trevisam, sendo asim precisamos formar logo esse time. Faltam 25 dias para a apresentação dos atletas. É preciso no mínimo contratar dois bons goleiros, três zagueiros, um volante, um meia, um lateral. Mesmo se renovarem Henan e André Luis, mais um atacante seria interessante. Contando ainda com Dudu, Marco Antônio, Abuda, Zé Antônio, Renan Mota, Jorge Henrique, João Paulo. Se quiser lutar na ponta da tabela, tem que contratar sem cometer erros. Pipocam nas redes sociais Ygor, volante do Fluminense, Betinho, do Guarani, e Samuel Santos, lateral.

Natal alvinegro

Continua depois da publicidade

A torcida organizada Gaviões Alvinegros, como todo ano, realiza festa para criançada.

Dia 19 deste mês, das 14h às 17h, na sede da torcida, vão acontecer brincadeiras, entrega de presentes, lanches para a garotada, além dos moradores do bairro.

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina